Termos & Condições

A Casa dos Becos pode a qualquer momento alterar, adicionar ou eliminar qualquer um dos Termos e Condições através da actualização do conteúdo desta página. Recomendamos que visite periodicamente a página para ver se foram efectuadas quaisquer actualizações.

Todos os conteúdos de texto, imagens, vídeo e gráficos, estão sujeitos aos direitos de autor da Casa dos Becos, excepto se indicado em contrário. Os conteúdos não podem ser replicados ou de qualquer forma copiados, utilizados e adaptados sem a autorização prévia por escrito da Casa dos Becos.

Todas as marcas comerciais, de serviço e nomes comerciais apresentados no website estão protegidos pelo direito de Propriedade Intelectual e Industrial. Isto aplica-se especialmente aos símbolos, logótipos e expressões relacionadas às marcas registradas pela Casa dos Becos.

As informações existentes no website são fornecidas pela Casa dos Becos de boa-fé e de acordo com a lei aplicável e são tidas como corretas até prova em contrário.

A casa dos Becos isenta-se de qualquer responsabilidade devido a erros, omissões ou falha do sistema (temporária ou permanente) do website, das aplicações ou de outras ferramentas. A Casa dos Becos não se responsabiliza por quaisquer danos de qualquer natureza, resultantes da utilização, ou da impossibilidade de utilização, do website.

Se tiver alguma questão sobre os presentes termos e condições, pode enviá-la para o email [email protected]

Se parte ou disposição dos presentes Termos e Condições não for exequível ou estiver em desacordo com a lei aplicável, a validade das demais partes ou disposições permanecerão em vigor.

Os presentes Termos e Condições são regidos e elaborados de acordo com as Leis Portuguesas.

Pagamentos acima de 400€ em cartão

Aceitamos pagamentos em cartões só serão aceites para valores acima de 400€

Depósitos/ Pagamentos

Para a confirmação de sua reserva solicitamos um depósito bancário no valor da primeira noite de estadia.

O pagamento da estadia deverá ser efectuado no momento do seu check-in.

Cancelamentos

O cancelamento da sua reserva é gratuito até 15 dias antes da data do seu check in. Após o prazo de 15 dias será cobrado o valor da primeira noite da sua estadia. Se o cancelamento for realizado no dia será cobrado o valor total da reserva.

Apresentação de documento de identidade

No momento do check-in deverá o hóspede apresentar documento de identidade por exigência das autoridades portuguesas.

Regulamento Geral da Protecção de Dados

Possuímos o regulamento geral da protecção de dados, estando este inserido no nosso site, pedimos a sua atenção para os seus termos e em caso de alguma restrição, que o mesmo nos seja comunicadas por escrito, pois não havendo qualquer comunicação, fica expresso que o prezado hóspede está de acordo com os termos desse regulamento.